domingo, setembro 30, 2012


Especial de Fim de Semana por: Gabriela Casanova

Eaí, tudo bom? Meu nome é Gabriela Casanova, tenho 18 anos e sou gaúcha até não poder mais. Bairrista, estudante de moda e booker na agência de modelos Bravo!Model POA (bravomodelpoa.com.br). 
Tenho poucos vícios, mas não abro mão de nenhum deles em hipótese alguma!
O primeiro deles é....

1 - Cinema
Sou louca por ir ao cinema, comprar uma pipoca e assistir um bom filme com meu namorado (meu fiel escudeiro <3). Assisto os mesmos filmes mil vezes, decoro as falas, as cenas e por aí vai. Meus filmes favoritos são Breakfast At Tiffany's pela linda da Audrey Hepburn, Le Fabuleux Destine de Amélie Poulain pela sensibilidade e Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street pela atuação incrível de todo o elenco. Quantos aos filmes atuais, o útlimo que assisti e AMEI foi Gigantes de Aço, pois adoro assistir lutas.

2 - F.R.I.E.N.D.S.
Friends é Friends, nem tem o que explicar! Melhor série do mundo!

3 - Moda
Sou fascinada pela moda desde pequena. Sempre preferi ir em loja de roupas com minha mãe do que comprar brinquedinhos. Confesso que tive uma fase em que odiava me arrumar, queria ficar que nem homenzinho (fase da Avril Lavgine em SK8ER BOY), mas passou super rápido. Assisti minha vó confeccionando suas próprias roupas, fazendo tricô, crochê, e tinha uma loja de aviamentos onde trabalhei por alguns anos. Sempre explorei muito meu lado criativo, sempre fui inquieta. Vivo buscando inspirações e inventando coisas novas.
Dentro deste vício, tem uma subcategoria: 
Street Syle.

Tenho a mania de cuidar as pessoas na rua, desde o comportamento, o caminhar e, claro, suas roupas. A rua é o melhor lugar para se inspirar, compor seus próprios looks e perceber a atitude dos outros, e até mesmo se descobrir. (E é legal também acompanhar o lookbook.nu, onde mostra street style no mundo todo!)

Obs: A foto é de um editorial que produzi na faculdade.

4 - Música
Porque música é música! Alivia qualquer dor, dá um abraço nos momentos tristes, conforta e dá força pra seguir em frente. Sem contar que cada história minha tem um tema musical! hahaha
Amo rock, punk, reggae, pop e um sambinha (eclética, sim!). Dentre minhas músicas favoritas: Flake - Jack Johnson, Around The World - RHCP e In My Life - The Beatles.


5 - "All You Need is Love"
Confesso que sou o tipo de pessoa que após conhecer uma pessoa e realmente gostar dela, me apego, quero cuidar, dar carinho, dar presentes... E também sigo a filosofia do Seicho No Ie (e porque não também Beatle? hahah). Então prezo o amor, o respeito e a família acima de tudo! Minha família é o meu bem mais precioso, meu namorado é minha força, minha motivação e, acima de tudo, a coisa mais linda que eu poderia ter conhecido. E quando falo lindo, não falo só de aparências: falo do interior. Aprendi muito isso com minha avó, e levo pra minha vida toda! Minhas amigas e amigos mais próximos sabem o quanto dou valor à estas bases. "Love is all we need!"

Enfim, conhecendo um pouco dos meu vícios vocês sabem até demais de mim! hahaha
Quem quiser, segue meu twitter @gabinewhouse, adciona no facebook e, claro, lê o meu blog!! http://rockmyshoes.com.br

Espero que tenham gostado! :D

Beijos,

Gabriela Casanova.
1

1 comentários:

Naty Oliver disse...

Adorei, é tão "Gabriela" <3
"Love is all we need!"

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t