sábado, março 17, 2012


Ashley Benson na Teen Vogue

A capa de março da teen vogue desse mês traz a queria Ash Benson, que é a Hanna de Pretty Little Liars.
A atriz deu uma entrevista para revista contando sobre fama, namoro e claro, moda. 

Carreira: "Sempre me oferecem os papéis da garota linda, a popular", diz ela.(Que interpretou uma líder de torcida três vezes em dois anos!) "Mas eu quero fazer algo escuro, realmente me desafiar e sair do meu nível de conforto."


Moda: Como uma garota de 22 anos não poda ser muito diferente, Ela disse que compra o jeans na Urban Outfitters e gosta de acessórios com detalhes edgy como caveiras e ossos cruzados. Seu estilista, Taylor Jacobson disse ter em uma meta para 2012, é ver Ashley em cores fortes e vestidos femininos, "Mas eu sempre vou me inclinar para os negros e os cinzentos." disse.

 Amor:: A atriz namora com o Ryan Good que é “swagger coach” do Justin Bieber: "O primeiro par de meses, era tudo via Skype", diz ela. "Ele estava no Japão, Europa, em todo lugar. Eu tinha que acordar às duas da manhã para falar com ele. É difícil estar nesta indústria. Você está sempre longe de sua família e amigos e namorado."

Fotos por: Jason Kibbler
Para ver a entrevista completa e mais fotos entre no site oficial da revista.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t