sexta-feira, março 23, 2012


Top 10: As melhores series de comedia



O topo 10 dessa semana está com a intenção de te fazer rir, e muito! Se você gosta de series aqui vão algumas sugestões:

10 - New Girl
Bom, eu sempre deixei claro aqui no blog que sou FÃ de carteirinha de Zooey Deschanel, pois bem, desde que a fox anunciou a estreia da serie em setembro, com um enredo voltado para comedia eu torci o nariz MESMO. Mais como toda fã baixei a serie, e pra minha felicidade me surpreendi. Sim a serie é divertidíssima e conseguiu a proeza de ser renovada com apenas 2 episódios. Destaque para Max Greenfield, que é simplesmente genial.


09 - 2 Broke Girls
Aqui mais uma estreante! E logo de cara 2 Broke Girls pode ser uma serie de comedia muito comum. Porém  a uma unica excessão é quem faz a diferença: Garotas. Sim, isso mesmo as protagonistas. Serio, quando ouço as piadas de Max só consigo pensar em uma coisa: Ela só pode ser Charlie Harper versão feminina. Quem gosta do gênero é uma dica ideal.


08 - My Wife And Kids 
Conflitos familiares é um tema muito explorado no mudo das series de comedia, por isso, quando uma serie consegue se destacar tudo que fazer é levantar e aplaudir e pé. Michael e toda a família Kyle me fizeram rir tanto, que até hoje não entendo porque a serie só teve 5 temporadas. Porém, o que eu chamo de estranha conhecidência, no mesmo ano que 'Eu, a patroa e as crianças' foi cancelara e nos deixou (sem um final digno) foi o mesmo ano que nosso 6 lugar estreou na tv americana.


07 - 30 Rock

Magico! Assistir 30 Rock é como ver uma serie dentro de uma serie. O roteiro trata dos bastidores de uma série fictícia de comédia. Porém hoje já com 7 temporada confirmada a serie está meio desgastada. No auge da fama a serie chegou a ganhar 4 Emmys Awards no mesmo ano (que é o Oscar da tv americana.)


06 - Everybody Hates Chris
O que adoro em 'Todo mundo odeia o Crhis' é o modo narrativo, a serie foi cancelada em 2009, apesar de muitas pessoas acreditarem (minha mãe por exemplo) que ela é 1982 como diz ao inicio da cada episodio. Foi baseada na infância do comediante Chris Rock, que narra a historia na versão legendada. Mas na verdade o que deixa a serie divertidíssima mesmo é ver como o protagonista só se ferra, Sabe cumé né?? Mais vamos parar por aqui, essa serie não precisa de destaque, ela tem DOIS empregos.


05 - How I Met Your Mother


Tá ai uma serie que eu não me canso de ver, em parte porque ela tem personagens geniais como Barney Stinson e todos seus 'bro code'. E em outra porque me lembra uma versão atual do noso primeiro lugar. A serie é narrada do futuro no ano de 2030 pelo protagonista Ted, o que é  motivos de varias pessoas terem abandonado a serie (um erro) que hoje está  na 7 temporada. 

04 - Two And A Hhalf Men
Há dois anos atrás nosso 4 lugar estaria FÁCIL no pódio. Hoje eu me pergunto 'o que aconteceu?'. Charlie Sheen aconteceu, incorporando o personagem causando sua demissão da CBS. E deixando assim as Ashton Kutcher com um roteiro ruim (para ser simpática) no comando. Honestamente falando nessa temporada nova existem episódios bons e outros que me deixam com vergonha alheia dos produtores. A serie deveria ter sido cancelada antes de um fim (que já prevejo) trágico..


03 - The Big Bang Theory
Tenho uma revelação a fazer: Eu não assisto essa serie. Acreditem se quiser! Mais seria hipocrisia da minha parte deixar ela de fora. A audiência da serie lá fora é algo absurdo nem mesmo reprises deixam ela sem o primeiro lugar nas noites de quinta. Em fevereiro chegou utrapassar os números de American Idol um o fato é importante, já que é foi a primeira vez em cinco anos que uma série bate o programa de maior audiência do país.


02 - Modern Family
S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L! É a unica coisa que consigo dizer para mim mesma aqui, na frente do computador toda vez que um episodio de Modern Family acaba. A coisa ainda tão seria que já acho que sou da família Pritchett. Aqui no brasil eu tenho a impressão (que eu esteje errada) que a serie não arrecadou grandes fans, lá fora foi ganhadora do Emmy 2011, levando 5 prêmios e desbancando geral. A serie conta sobre dramas familiares de com um incrível senso de humor. Tem para todos os gêneros, Casal Gay, Casos adolescentes e Sofía Vergara para os marmanjos de plantão



01 - F.R.I.E.N.D.S.
Nosso primeiro lugar, é primeiro lugar sempre e não vai mudar NUNCA! Há 15 anos atrás 22 de setembro de 1994 (para ser mais exata) estreava na NBC, o que se tronaria a serie com  52,5 milhões de telespectadores no episódio final e quarta série mais assistido da história da televisão. Para quem nunca assistiu (alguém?) POR FAVOR faça isso por você. Depois de uma temporada ao lado de  Chandler, Monica, Rachel, Joey, Phoebe e Ross eu duvido que você não fique viciado, e queira tomar café no Central Perk dizendo "How you doin?" para suas paqueras. E se emocionar com toda vez que ouvir "I'll Be There For You".




E ai gostou do post? Quer postar aqui no blog? : @danilestfine M
2

2 comentários:

Anônimo disse...

ADORO Friends, é a série mais incrivel sobre amizade verdadeira. *-*

Adoro seu blog (;

Dani California disse...

Franciele Dias

Obrigado *-*
Friends é realmente genial.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t