sábado, março 17, 2012


Especial de Fim de Semana por: Larissa Chinaidre


Heeyz! Oi galere, meu nome é Larissa, tenho 24 anos e curso Publicidade e Propaganda. Amo música, cinema, moda e fotografia. Sou apaixonada pela Inglaterra, anos 50, makes e pinups. Ahhhh! Nas horas vagas eu tento cantar e desenhar.

Pensei em muitos assuntos pra falar um pouco aqui, e como tenho a banda Fresno como verdadeira inspiração e admiração pensei... Por que não falar do seu/meu/nosso vocalista ‘multimusical’ !?

Pois é, Lucas Cesar Lima Silveira, mas conhecido como Lucas Silveira, é o vocalista da banda gaúcha de rock Fresno, mas o histórico musical dele não para por aí. Com 12 anos de estrada com a Fresno, Lucas está à frente de mais três projetos, cada um com estilo diferente do outro.

O Beeshop foi seu primeiro projeto paralelo, com o qual ele até fez uma mini turnê dos EUA com o Anberlin (sua banda favorita). Um som com pegadas indie e pop com letras em inglês.

Já no Visconde ele faz um som mais lento, dramático com toda sua genialidade, lógico!

E já o SIRsir, é seu mais novo projeto de música "freak" eletrônica. No qual ele foi essa semana pro Texas tocar no festival South by Southwest.

Sem deixar a Fresno de lado, ele se dedica ao máximo em seus projetos.
Lucas é a prova de que quando se acredita em um sonho ele se torna sim possível,e que devemos persistir até acertar. Cada vez mais crescendo profissionalmente e sendo orgulho dos seus fãs e admiradores, ele mostra o que é ser músico na essência!

Quem conhece sabe bem do que eu estou falando, quem não conhece aí vão os links dos projetos:




Essa é a minha dica, Vale muiiito a pena conferir!! Bjoo galere, até mais.
Twitter: @agriidocee 
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t