sábado, março 03, 2012


Especial de Fim de Semana por: Anny Oliveira

Olá queridos, boa noite de sábado. Eu sou a Anny Oliveira, tenho 20 anos, hoje sou a convidada da Daniema para o especial de Fim De Semana. Sou estudante de Publicidade e Propaganda, amo dança e sou apaixonada por coisas dos anos 50 e 60 como musicas, estilos personalidades como Beatles e a diva absoluta Marilyn Monroe.


Na minha doce opinião a Marilyn é um símbolo da independência feminina, com seu jeito inocente e toda a sua sensualidade ela conseguia tudo o que bem queria...


            Bom, como a muito tempo dizem "todas querem ser Marilyn", famosas como: Madonna, Lindsay Lohan, Paris Hilton e até Lady Gaga, se inspiram ou já se inspiraram na musa da beleza em algum momento. Seja pára figurinos, cabelos, clips ou sessão de fotos.


Uma dessas mulheres que tem Monroe como inspiração e que me cativa especialmente é a Ex-Pussycat Dolls, atual cantora e Juri do programa Got To Dance Kimberly Wyatt. Kimberly sempre foi a Doll que mais ousava quando a questão era estilo e hoje ela faz uma louca mistura do clássico e do atual, e consegue fazer realmente dar certo.



 Ela consegue acertar, chamar atenção e se misturar ao mesmo tempo, pois podemos observar que apesar de toda a sofisticação, Kim não sai do estilo de sua profissão raiz, que é dançarina, nos dando a impressão de que mesmo em cima de belos saltos ela está sempre pronta para uma disputa de "Dancers" com direito a um 180°C (famoso movimento realizado por Kimberly)


A diva também é a garota propaganda da franquia de produtos do BM Beauty e da Online Store, e breve pretende lançar sua própria linha de roupas de luxo, cujo nome escolhido é "D.inc WEAR", a data de lançamento está prevista para o dia 7 de Março em Londres (so far away). A linha de roupas será inspirada na dança, e agregará estilo e conforto (chupa Nicole Schenzinger).
Bom vamos esperar pra ver né?



Para quem se interessar, Kim é fundadora de um blog chamado Beautiful Movements e também Vocalista numa banda voltada para o ritmo eletrônico chamada HER MAJESTY AND THE WOLVES.

Link do Blog e do site da Banda:

Fico por Aqui até a próxima...
Beijinhos! boa noite durmam bem sonhem comigo e com pernilongos também.
Twitter: @Annyfreak
7

7 comentários:

Anônimo disse...

Own *--* falou até dos meus Beatles. Perfeita

Rebeca Garcia disse...

não sabia que o pussycat tinha acabado, olha como sou informada!

e amo o estilo da Kim, ela é foda.

Anônimo disse...

MEUS BEATLES MEUS MEUS

Jessica disse...

Eu gosto muito dos especias de FDS
Queria participar como eu faço?????

Anônimo disse...

Que loucura gente que loucura

Dani California disse...

@Jessica
Manda um e-mail para daniela-thais13@htmail.com

Marcos Wyatt disse...

Wow, Kimberly e Marilyn muito DIVAS and PERFEITAS <3

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t