terça-feira, março 06, 2012


Sapatos Oxford

Olá amigos! Hoje a gente vai falar de sapatos. *meu pé, meu querido pé, que me aguente o dia inteiro*.
Mais não é qualquer sapato não, e sim os queridinhos do momento: Oxford
Sim! Como não ama-los? 
Sei que tem muita gente que não sabe como usar e com que, mais ai vai uma dica sem erros: Shorts Jeans ou Saias. Se você não gostar muito de usar nenhuma das opções pode usar uma calça um pouco mais curtinha mostrando canela.


Floridos:

Além de serem bem confortáveis, tem tipos para todos os gosto.

Os floridos por exemplo são uma fofura.

Santo Alto:

Lembro de ter visto um episodio de Glee em que a  Rachel usava um desses, e me apaixonar pelo sapato.

É ideal para sair a noite com os amigos.

Coloridos:

Também tem opção para quem gosta de se destacar e ser diferente.

Diversas cores, estilos e tipos, assim é o oxford. 
Enjoy!
1

1 comentários:

Grazi Grazi disse...

LIIIIIIIINDOS *0*
mas os baixinhos ficam mto toscos em mim,
e eu nunca acho um alto confortavel ._.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t