sábado, março 31, 2012


Especial de Fim de Semana por: Andreia Jalloul


Hello, meu nome é Andréia (mas podem me chamar de Déiah *-*), tenho 18 anos, sou estudante de Web Designer (e tudo que se relaciona a informatica). Convidada da minha querida Dani, apaixonada por narguile -ê vicio-, amigos, algumas series e musica (independente do genero, sendo boa é o que importa).



E quando o assunto é musica, na minha opinião, primeira coisa que me vem na cabeça é a Adele, que surgiu do nada e em 2006 graças a umas musicas publicadas no Myspace acabou chamando a atenção da gravadora XL Recordings e acabou assinando contrato. Mas a sua carreira de sucesso nos Estados Unidos começou após uma apresentação no programa Saturday Night Live em 2008.

E depois de uma aclamada performance ao vivo no BRIT Awards de 2011, a musica "Someone Like You" chegou ao primeiro lugar das paradas de sucesso no Reino Unido, enquanto o álbum também permaneceu como número um no país (e acho que ela fez essa musica pra mim, de verdade).


Agora, reparando bem, podemos perceber a classe em que ela esta, com uma voz incrível que encanta qualquer um e sempre muito linda, com suas roupas, na maioria das vezes escuras, mas com um glamour inacreditável (acredito que a makeup tem uma grande parcela de culpa em deixa-la mais incrível ainda.)
Adele é a prova viva de que mulher pra ser admirável não precisa de um corpo perfeito e sim talento.


Como citei no começo, gosto muito de algumas series, e em Supernatural encontrei uma pessoa que é a descrição da beleza, e totalmente apaixonante... Jensen Ackles que começou como modelo e em 1996 e depois começou a se dedicar na carreira de ator, realizou pequenas participações em filmes, mas seu reconhecimento começou a ser maior quando fez o papel do Eric Brady em Days of Our Lives, Jason Teague em Smallvile e é claro Dean Winchester em Supernatural.

Em 2006 ele foi nomeado como um dos homens mais sexy da pelo TV Guide, e pela revista People como o Ghostbusters mais Sexy , juntamente com a co-estrela de Supernatural Jared Padalecki, e cá entre nós: nomeados com toda razão.


Hoje em dia o mesmo esta casado -para nossa tristeza- com a atriz, modelo e ginasta Danneel Harris e ainda atua em Supernatural, fazendo a alegria dos pirados em series.


E enfim, podemos se dizer que é isso...
Não sabia bem o que falar, mas ta ai, minhas paixões , musicalmente e platonicamente falando..
Espero que tenham curtido, bom final de semana!
@deiahjalloul

8

8 comentários:

Anônimo disse...

Particularmente não suporto ADELE, acho que ela devia ter continuado comendo coxinha em casa!

Jefferson Guilherme Mendonça de Paiva disse...

Muito rosa e amarelo!

Jefferson Guilherme Mendonça de Paiva disse...

Muito rosa e amarelo!

Dani California disse...

Anônimo: Acho que cada um tem o direito de não gostar de um artista, mais você vim aqui reclamar que ela é gorda, é uma perda de tempo.

Dani California disse...

Jefferson Guilherme: O blog todo foca muito nessas duas cores, há algumas mudanças que pretendo fazer, mais por enquanto segue assim, hahaha.

Monica disse...

Eu adoro a adele mais o gosto mais do Jensen Ackles ;D

Karoline Antonniele disse...

DÉIAH LINDA, adorei o post

Anônimo disse...

Karoles obrigadaaa gatonaaaaa *-* By: Déiah

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t