sábado, abril 14, 2012


10 Assuntos da Semana!


Olá! Essa semana o blog andou meio parado né? Pois bem, estou eu aqui de volta sem problemas no trabalho e livre nesse final de semana. E como todo mundo eu sempre gosto de estar por dentro de tudo o que anda acontecendo, e já fiz nossa lista tipica de assuntos da semana, quem vem comigo?


10 - Sonia Abrão em: Sensual seduction
Sonia abrão postou em seu twitter uma foto de só de maiô, e claro, não deu outra ninguém mais parava de falar no assunto. A apresentadora ainda soltou um nobre "sou eu mesmo" na rede social. Ah, querida sonia, achou que estávamos desconfiados com toda essa beleza? Nunca. 
Outras celebridades como Luciana Gimenez e Roger Moreira, tiraram sua própria versão sensual na frente do espelho que já circulam pela internet.

09 - Brad Pitt e Angelina Jolie confirmam noivado
Nosso casal PODER anunciou noivado, e você provavelmente deve estar se perguntando *como assim eles não são casados?*. Não, os dois vivem juntos a anos, porém a união ainda não é oficializada. A ideia inicial surgiu dos filhotes do casal, Brad disse que: "Isso significa algo para eles".

08 - Fiuk é flagrado beijando Juliana Didone
Fiuk e sua amiga de elenco Juliana foram flagrados durante uma festa supostamente se beijando. Irritado com a prova do seu heterossexualismo opa, quer dizer.. irritado o cantou xingou muito no twitter e disse ser fiel a sua atual namorada, Natália Frascino com que namora a 4 anos.

07 - Monique faz lipo e mais TRÊS cirurgias
Quem acompanhou esse ultimo bbb viu a insatisfação da participante Monique em relação ao seu corpo, a insegurança até então era algo engraçadinho de se ver. Mais a quantidade de vezes em que a garota vai entrar na facada, na busca por um corpo perfeito é algo absurdo. CORAGEM!

06 - Britney Spears pode ser a nova jurada do 'The X Factor'
A cantora ainda não assinou o contrato com o programa, mas seu salário está quase acertado: US$ 15 milhões, isso mesmo queridos. Britney vai ganhar no reality show mais que J.LO ganha no American Idol.

05 - Kelly Osbourne chama Christina Aguilera de gorda
A queridissíma Kelly disse no Fashion Police (um programa onde se avalia o modo de algém se vestir) o que achava do modelo de roupa que Christina usava no o Tributo a Michael Jackson "Talvez ela esteja se tornando apenas a vadia gorda que nasceu para ser. Ela sempre foi uma vaca comigo e me chamou de gorda durante anos. Eu nunca fui tão gorda como ela está agora" E continuou: "Ela tem uma voz bonita, mas suas atitudes são péssimas".

04 -  Emma Watson virou piriguete
Brincadeiras a parte, a atriz foi flagrada essa semana na gravação do seu novo longa 'The Ring Bling' na Itália. O look é nada parecido com as roupas de Grifinória, né?

03 - Leighton Meester no Brasil
Blair saiu das escadarias do MET e veio parar no cristo redentor? A atriz de Gossip Girl veio ao Brasil fotografar para a nova campanha do shopping Cidade jardim, que fica em São Paulo. E aproveitou para dar um passeio com namorado pela cidade maravilhosa.  

02 - Amanda Bynes presa por dirigir embreagada
Será que todo ator/atriz que fez filmes teens tem uma historia parecida? A adorável Amanda Bynes que fez filmes como Ela é o cara e Tudo que uma Garota Quer, foi presa em Hollywood após bater em um carro da polícia e estar alcoolizada. A fiança ficou em US$ 5 mil (cerca de R$ 9 mil reais).

01 - Courtney Love acusa Dave Grohl de seduzir sua filha
A cantora Courtney Love postou em seu Twitter acusando Dave Grohl de ter dormido com sua filha, Frances Bean Cobain, de 19 anos.  Mesmo não obtendo uma resposta ela afirmou que Dave e Frances foram vistos recentemente no banco de trás de um carro pelo motorista que é responsável pelo transporte da filha. Dave (mestre), que não se abala mais com as tentativas falhas de Courtney tentar chamar atenção, respondeu:  “Essas novas acusações são perturbadoras, ofensivas e completamente falsas.” 
E o pior! a própria filha de Love renunciou a acusação: 
"Enquanto eu geralmente permaneço em silêncio sobre os romances da minha mãe biológica, o discurso recente dela tomou um rumo grosseiro”, afirmou a garota. “Eu nunca fui abordada por Dave Grohl de uma forma que não fosse meramente platônica. Estou em um relacionamento monogâmico e estou muito feliz. O Twitter deveria banir minha mãe.” (Whooo essa doeu!)



E ai gostou do post? Outra noticia te chamou atenção nessa semana? Duvidas, elogios e reclamações no @DaniLetsFine M
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t