domingo, abril 29, 2012


Demi Lovato no Brasil!

Oi meu nome é Giulia e moro em São Paulo e hoje vim aqui falar um pouco do ultimo show da Demi Lovato no Credicard Hall. Como a maioria das fãs de Demi, a conheci em Camp Rock e gosto desde então. Já tinha ido a todos os shows dela aqui no Brasil, mas, estava bem mais animada para esse por ser um álbum diferente, que mostra mais dela mesma, seus pensamentos e num geral tudo que ela passou, e, também porque ela não vinha aqui a 2 anos!
Eu cheguei à fila do Credicard Hall na quinta feira, dia 19, umas 14 horas. Já haviam várias barracas na minhas frente e pela contagem eram umas 70 pessoas na minha frente, todas revezando a dias. Fiquei lá até de noite, mais ou menos até umas 20h e voltei pra casa. Fui pra escola normal na sexta-feira, dia 20, e sai direto pro Credicard. Como esperado estava um caos total. A fila do dia anterior estava na parte de trás, do estacionamento, porque estava tendo um evento naquele dia, então eles moveram a fila pra dentro logo cedo, e ai virou uma bagunça.

(será que foi pior do que ela sendo atacada na argentina? haha)

Por uma sorte gigante, o segurança me deixou passar e encontrar minha prima e amigas, que ficaram lá guardando nosso lugar. Como sempre fila de show é muito divertida, e nós da pista premium estávamos animados pra caramba. De tarde, a demi comprou esfihas e o segurança dela veio entregar.


Foi uma loucura porque, todo mundo atacou e a fila saiu toda do lugar! Mas a esfirras estava muuuito boa hahaha. Mais a noite, ficamos cantando e de repente ela apareceu nas janelas acima da gente! Todo mundo ficou em choque e ela super fofa acenando e dançando. 
Entramos no Credicard e, eu tentei, ficar no meio do povo, mas estava impossível! Empurravam muito mesmo, fazendo com que as pessoas quase caíssem, então muita gente passou mal e foi pro fundo.
Demi nem atrasou muito e o show começou todo animado, mas já tinha gente chorando.


Ela estava linda, com um look preto (como sempre né?) uma blusa preta, um casaquinho fininho e uma calça preta brilhante muuuito chamativa! O cabelo lindo dela, que agora está loiro, todo enrolado e compridão.

Demi cantou quase todas as músicas do cd novo, tocou guitarra e piano, relembrou músicas como Don’t Forget e La La Land entre outras. Fez o cover que tanto gostamos do Lil Wayne – How To Love e pediu nossa ajuda pra cantar Who’s That Boy. Se emocionou em Skyscraper, quando levantamos plaquinhas escrito Stay Strong e, como pedimos muito, ela tentou cantar Moves Like Jagger, mas errou um poquinho a letra! Hahahahahaha
Dia 30, segunda, a Demi vai fazer um show extra aqui e São Paulo. Além de ela ter passado em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, apareceu em vários programas de televisão e fez a felicidade de muitas fãs esse ano.

E ai gostou do post da Giu? Quer seguir ela no twitter? @JUiCEGiulia 

3

3 comentários:

Aline disse...

Eu amuuuu a demi
fui em no show dela aqui no rio

Anônimo disse...

aff como ela é gorda

Jéssica disse...

Heeey Anônimo por que não fala na cara em vez de ficar se escondendo ???? Recalque é fogo viu ¬¬ Heeey Giulia pra que lado do Credicard fica a fila da premium ??? Direito ou Esquerdo ???

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t