domingo, abril 08, 2012


Especial fim de semana por: Jessica Dantas


Oi pessoal, meu nome é Jessica Dantas, Tenho 19 anos Moro em São Paulo Capital.
Sou modelo a 3 anos, ja fiz desfiles, fotos para revistas e fotografos entre outros trabalhos para marcas.

Mas experiencia não são os anos e sim trabalhos. Então estou sempre aprendendo, sigo a moda mas na medida. Eu visto o que eu gosto, tudo dentro do meu estilo, de vida e de gostos.
Claro que eu tenho uma referencia que está no mercado da moda a mais tempo, eu amo o estilo dela e super me indentifico, Freja Beha. Me espelho bastante. Ela é uma modelo da Dinamarca, 22 anos e é a segunda TOP do mundo no site MODELS:



O BÁSICO é simples. Mas é TUDO e eu sou super a favor, sem muita informação, gosto de preto, cinza e branco. 

Também música ajuda muito dependendo do estilo. Eu amo rock 'n roll. Joan Jett e seu estilo é magnifico, Pra mim é algo que pode passar anos, mas nunca vai ser fora de moda. BLACK É TUDO!



E nós.. meros cidadões brasileiros, podemos ter roupas lindas e com preços bons, só ter bom gosto, nada de exageros.  Calças jeans com sapatinhos baixos e confortaveis, mas com salto na bolsa. Sempre. Meia fina/grossa com shorts, saias, jaquetas e cuturnos é tudo de bom. 


tSaias longas de uma cor única, com um salto ou botinha, está com tudo, pretas são minhas preferidas.
Para o outono é o melhor! Eu gosto.

Bom falei um pouco do meu gosto e referencias, Espero que curtam.
Beijosssss ;*
Twitter: @Jessdantas
6

6 comentários:

Ana Laura Pereira disse...

Adorei os looks, BLACK É TUDO!

Anônimo disse...

lindooooo ameeei *-*

Drika disse...

A-D-O-R-E-I! Quero postar aqui também

Aline Bernardes disse...

Arrasou!!!

Anônimo disse...

Mto booom *--* ficoou lindo

Dani California disse...

Oi Drika, para postar no especial FDS é só mandar um e-mail para daniela-thais13@hotmail.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t