domingo, abril 29, 2012


Dica de livro: Hush Hush



A dica de livro dessa semana, é sobre a saga intitulada como Hush Hush.
Pra quem gosta de romance e mistério vai adorar cada pagina dos livros. A historia gira em torno da Nora Grey que conhece Patch Cipriano na aula de biologia (eu sei, eu sei, você lembrou de crepúsculo? embora tenha uma ou duas semelhanças na historia, acredite em mim as series nada se parecem.) Para começar temos Patch, como mocinho. E sabe o que eu mais gosto nele? Ele é um total CRETINO, serio! Ele deixa de lado todo aquele ar 'bom moço' dos protagonistas teens atuais, com piadinhas sacanas, mulheres e sinuca. Nora é nossa heroína e faz o tipo de mocinha-nada-em-defesa. Essa é só a primeira demanda dos personagens de Becca Fitzpatrick que conseguiu me prender em um bom enredo sobre anjos caidos, (depois de ler fallen eu realmente peguei raiva desse tema). Nos capítulos finais do primeiro livro eu não sabia mais em quem confiar. A autora trabalha o mistério muito bem fazendo com que desconfiássemos até mesmo da melhor amiga de Nora, a Vee Sky, e quando o vilão é realmente desmascarado todos entramos em choque. Em suma, a saga é muito boa e as capas são geniais, o quarto e ultimo livro está por vim no final desse ano intitulado como Finale. Quem quiser saber mais pode acessar o site da editora aqui.

Até agora esse foram os livros lançados: Sussurro, crescendosilêncio.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t