domingo, abril 01, 2012


Os Looks do Kids Choice Awards 2012


Ontem a noite, dia 31 rolou a premiação da "Nicklodeon" o "Kids Choice Awards" os vencedores destaque da festa foram Justin Bieber e Taylor Swift.
Aqui no blog vamos comentar o que rolou no famoso Orange Carpet!


Emma Stone: Segue meu protesto. Volte a ser ruiva Emma minha querida! Achei o look ok e só. Ela é linda de qualquer forma, mais ficou meio apagada toda de nude e com cabelo loiro. 

Selena Gomez: Que optou pela tendencia saia (lindissima com pedrinhas) de cintura alta + top. Só achei que o look não favoreceu o corpo da cantora. 

Taylor Swift: Não tem muita coisa para falar dos looks dela né? É sempre nude, rodado e romântico. Porém eu  gostei do vestido e a alça  realçou o busto do jeito certo.


Sarah Hyland: Eu amei a cor desse vestido. Só não achei ele com cara de premiação e o sapato deu um ar de *estou no luau de uma praia* .

Miranda Cosgrove: Se fosse loira eu iria dizer que é a Blake Livel!. Eu adoro esse tom de azul e  na pele da Miranda ficou lindíssimo. O vestido que é de couro combinou a mini bota e deu um ar despojado sem deixar de ser chique.

Ashley Tisdale: Tem mais informação nesse look do que no mapa do metro. Começando com o sinto, eu não encontrei um motivo por ele estar ali. A estampa do vestido, o branco no final e até o sapato.. nada condiz.

Kelly Osbourne: Kelly tem o único modelo preto no post de hoje. Eu adorei a maquiagem e o cabelo. Achei o vestido bom, um pouco volumoso mais ainda na linha do ok. Os pequenos detalhes (batom, esmalte e sapato) deixam o look meiguissimo.

Katy Perry: Eu fico me perguntando, o que aconteceu com a Katy pin up? Parece que todo mundo resolveu competir com a lady gaga. Além do look *marca texto* a cantora usou também a versão saia de cintura alta + top.

Kristen Stewart: Eu ameeeei esse curtinho rendado e já disse que AMO esse tom de azul. A atriz acertou em todo e pra mim foi dona do melhor look da premiação.


E ai gostou do post? Sugestões e duvidas no @DaniLetsFine M
1

1 comentários:

Anônimo disse...

Selena Gomez ♥

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t