segunda-feira, fevereiro 20, 2012


10 fotos que deram o que falar no carnaval!

Eu particularmente não gosto do carnaval. Mais como é só isso que se fala nesses últimos dias, vamos dar uma olhada do que rolou por ai:

Mesmo gravida, Claudia leitte não deixou de cantar e pular no carnaval desse ano.

Sua mãe vai dizer: Menina, é aquele ex-bbb, com aquela menina do panico, não é que ele é hétero mesmo?

"- Amiga tirei uma foto sua." "Ai meu deus, APAGA!"

Michel Teló lançando um 'ai se eu te pego ai ai se eu te pego'

Neymar com sua cueca personalizada que sua mãe com certeza amou, e vai comprar todas.

Dançar? Curti? Ficar bêbado? Sair correndo pelado? Que nada! o legal mesmo é discutir a relação.

Bruno Gagliasso em: "Como assim? era só fantasia? ah, ninguém me avisou achei que era o cabelo."

Giovanna Lancellotti e sua vitima famosa do mês.

" - E o que você vai cantar? - Não sei sou novo aqui." 

"J.Lo, amiga, me conta como você faz aquele rebolado? Tô louco para te imitar no dança gatinho."

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t