sábado, fevereiro 04, 2012


It Girl : Lorena Ranzani


Hoje vamos conversar com a doce Lorena Ranzani, que ja é uma it girl, e já sabemos que it girl não é só no estilo e sim no jeito de viver e ver as coisas não é?  E ela é simplismente isso aos 16 anos, pensa só, você também pode ser uma It Girl e nem sabe, e Obrigada Lorena pela entrevista M A R A V I L H O S A para my little fashinistas. 
Jessica Santos: Eu vou fazer tipo mil e uma perguntas, se quizer fazer uma cv divertida. Pode pergunta também,ok ?
Lorena Ranzani: bora bora, pode perguntar
JS: Você mora aonde? ( muitos dizem sp, ou eu pensava que fosse )
LR: Nãaaao, goioerê-pr, bem interior.
JS: Do tipo que tem que ter imaginção pra estar na moda, né? Com quantos anos você começou a se interessar por moda?
LR: Exato. Ando em uma fase mais basica, mas comecei a me interessar meeesmo com uns 12
JS: Com 12 anos, eu era brega, super brega, ainda acho que sou . Qual sua maior inspiração aos 12 anos e agora?
LR: Eu era revoltada, aos 12 eu era apaixonada por Paramore e eu tava na fase rock, tentava me inspirar na Hanna Beth,  Audrey Kitching e tal .
JS: E nessa fase lorena 2012?
LR: Hoje em dia, acho que to bem básica, até em um estilo mais romântico, diria. Gosto muito do estilo da Kendall Kardashian e da Blake Lively são coisas bem diferentes, mas é minha inspiração é a Hanna Montazami


JS: Você ja por exemplo, assaltou o armário da sua avó ? Cá entre nós, to fazendo isso aos uns dias e achou uma peça, estilo,  uau?
LR: Então, já fiz isso. Mas minha vó é do tipo que dispensa as coisas velhas haha e eu gosto daquela coisa justinha sem ser vulgar, então complica, pelo meu tamanho.Ultimamente até o pp tá ficando grande .
JS: Nossa, bem, você ja custumizou alguma roupa que tem vergonha de usar? Eu conto a minha juro, são duas coisas.
LR:  Jáaaa, tem um blazer que eu inventei de colocar tachas, deu bem errado e uma calça que eu manchei com kiboa, na epoca gostei e usei bastante as duas peças, hoje em dia, não usaria jamais haha já até doei e você? 



JS: Sabe aquelas meias jaquetas que estão na moda agora? eu tenho uma de quando eu tinha 12 anos ( eu tenho 17 ), ano passado eu enchi de taxinhas de um cinto que tirei tudo que todos estavam usando cinto de rebites na minha cidade, e o meu maior orgulho é minha mochila de 20 reais comprada na ferinha da madrugada, que enchi de rebites e botons.
o maior achado no guarda roupa de alguem proximo que voce ficou pra voce?
LR: Bom, na época da capricho, eu conheci a ariane bertinetti (http://www.depoisdasoito.com.br/) e tem uma bolsinha vermelha dela linda que tá comigo até hoje, uma estilo carteira, com um laço na frente.

JS: Adivinha qual foi o meu ? Alias, foi 3. Um cardigã nude com renda na braço e no peito, um cinto com mini rebits prata com dourado, e um colete de renda preto com decote em V na frente e atras.
LR:  Cardigãs são tão delicados.. Na minha ultima viagem comprei um nude com a manga meio bufante, bem pouquinho, armadinha, sabe?
JS: Sei sim, deve de ser lindo.. Voce tem preferencias por lojas pra comprar?
Quando viaja por exemplo

LR:  Olha, aqui é cidade pequena, então é diferente das cidades maiores que todo mundo tem roupas de lojas de departamento e tal. Então gosto bastante da renner. Gosto também da mini moni, apesar de nunca ter visitado a loja, vivo vendo o blog deles e babando. E farm também, adoro.
JS:  E se voce leu o nosso blog, oque achou dele? Alguma dica? 
LR: Li sim, tava lendo agora pra falar a verdade, gostei bastante dele, principalmente da parte sobre estilo de famosas, sempre gosto de ver.
E a lucy hale tá linda para a coleção da BONGO.



XX:* - @_littleJ


2

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, a Lorena é super gente boa mesmo. amei ela.. vocês nao esquecerãoo de colocar links pra entrar em contato não ? ta lindo o blog

Dani California disse...

Sorry, Anônimo, estamos revendo a postagem e vamos melhora-la e coloca os *

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t