quinta-feira, fevereiro 09, 2012


Adivinha que é a capa da Elle de março?

Ela, nossa It Girl mais famosa, a nova garota propaganda da Chanel, a sempre presente entre a lista de mais famosas.. Sim estou falando dela, Blake Lively.


Linda que só ela, nas fotos tiradas por Tom Munro, Blake contou sobre seus relacionamentos.


"Eu tive quatro namorados em toda minha vida. Eu nunca estive com alguém que não é um namorado. Se eu sair com algum homem, vai ser alguém que eu conheço bem, que foi um amigo por um tempo. " 


Nessa foto em um estilo mais esporte chique, Blake exibe o corpo invejado por muitas mulheres.
A revista será publicada em março, para mais informações entrem no site da ELLE.

XX:* -  @DaniLetsFine

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t