quarta-feira, fevereiro 22, 2012


Especial Make da Pitty, Por: Grazi Ferrero Weksler

HEEY! aqui é a Grazii denovo, voltei pra falar sobre maquiagem como prometido!
Nessa quarta feira de tempo feio e fechado em SP eu to aqui pra mostrar a make inspirada na minha grande diva, Pitty que sempre tem maquiagens incriveis como vocês irão ver nesse vídeo que eu vou postar aqui!
Bom, o video não é profissional, porque eu só faço maquiagens assim pra me divertir, porque eu acho muito interessante, e fácil espero que para vocês também seja fácil!

Os passos são fáceis, simples, e essa maquiagem é uma de muitas que a Pitty sempre inventa vocês podem modificar ela, podem personalizar trocando cores, intensidade de cores, pode passar apenas o deliniador e lápis sem sombra... tudo dependendo da ocasião e hora do dia em que você pretende usar

 
 passo a passo:
Tenho várias outras dicas, e em outras ocasiões eu volto aqui pra contar pra vcs! 



E aqui estão algumas das coisas que eu usei, e algumas que você pode usar, porque como eu disse no vídeo nem tudo nessa foto aqui eu usei, porque eu usei o que eu ja tenho em casa, então se você ja tem, sei la, um outro rimel em casa ou uma outra sombra marrom, use a sua! aqui é apenas uma dica!

Mas essas são as coisas básicas que você precisa para a maquiagem!
É isso! quero muito saber a opinião de vocês sobre isso! comentem aqui, ou no meu twitter ou no vídeo la no youtube! 


*Próximo vídeo talvez eu faça a make que ela usou no último DVD q ela gravou, "Trupe do Circo Voador" que é linda!!! ou essa:





Beijão pessoal, e até o proximo post ;*
@grazicolors
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t