sábado, fevereiro 04, 2012


Tendencias : Esmaltes

Futricando pelo site da Elle e simplismente achei as tendencias no assunto ESMALTE ! São quatro apostas, e as quatro vou colocar aqui, com meus comentários, ok My Little Fashionistas? 
Sabe aquele esmalte 3D que você comprou por estar "todo mundo usando" eu aposto que vale cometer o pequeno pecado de ainda usa-lo mesmo que apresentem que os brilhos sejam de um única cor, mais vale passa a perna nas pessoas e se sentir na moda.. Como eu faço, as vezes.
As cores vibrantes ainda estão contudo, no site só mostram o esmalte, mais eu aposto aquele esmalte não tao vibrantes, que tipo estão com tons pasteis sabe? Pra mim todas as cores são válidas, tudo é vibrante e colorido, e o importante e se sentir bem..
Sim, os tons nudes inda continuam, e eu sei como é difícil acha um tom nude pra cada tipo de pele que se tem, mais a esperança é a ultima que morre né? Lembre-se são só tendencias, não precisa ser levada tão a sério, são apenas os grandes investimentos das pessoas do ramo.
Mas agora, se voce estava achando que só ia ter tons claros, e um tipo de brilho, nadinha nadinha, ERROU! Um preto petróleo ou um azul marinho cairia super bem, mas eu levaria em conta um metalizado das mesmas cores.. eu continuo apostando no poder do fosco, porque já até lançaram como uma base secante que faz todo o esmalte virar fosco, um sonho, concordo. E essas foram minhas opniões sobe o mundo da moda, dê suas dicas nos comentários


XX:* - @_littleJ







0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t