sábado, fevereiro 18, 2012


Especial fim de semana por: Grazi Ferrero Weksler

Hey pessoal! Minha maninha, Dani Dani me chamou pra fazer um post aqui, e ca estou eu :)
Sou a Grazi (ou Grazizi pros que eu nao odeio ;D) eu tenho 17 anos, e estou no ultimo ano da escola (aleluia!) pretendo fazer design de produto na facul. Eu adoro música, adoro filmes, adoro shows, adoro bandas de pop/rock nacional e internacional. Meu diretor favorito do mundo é o Tim Burton, adoro muito o estilo de filme dele. Meu ator favorito é o Johnny Depp, eu adimiro o trabalho dele acho ele um ator INCRIVEL, o estilo alternativo e admiravel eu diria, e aproveitando, vou indicar êstr filmes dele que eu adoro muito e super recomendo: Benny & Joon, Sweeney Todd e Ed Wood os dois ultimos são também do Tim Burton.

Falando de moda, eu nao me considero uma fanatica por moda, eu uso o que me faz sentir bem, não tenho um corpo, digamos de modelo, mas não me encomodo com isso mas uso esse fato para escolher as roupas certas. Me considero estilo Rock Alternativo, muitas pessoas me consideram EMO mas dai, vai do ponto de vista! rsrs
Minha maior inspiração quando eu vou comprar roupas e tals, é a Pitty, para mim é um estilo rock alternativo, um jeito de ser despojada e feminina ao mesmo tempo, acho bastante interessante.

Uma coisa que realmente me interessa muito é maquiagem, adoro procurar estilos de make novos, os dois primeiros dessa foto aqui, eu 'roubei' da Pitty :) talvez se a Dani permitir um dia eu posto sobre isso aqui!

Bom agora que estou devidamente apresentada, vamos ao tema que eu escolhi pra falar hoje, a minha querida diva Helena Bonham Carter, para quem não conhece, ela pode ser vista em "A fantastica fábrica de chocolate" como a mãe do Charlie (na segunda versão do filme, a do Tim Burton), ou a Rainha Vermelha no filme "Alice no País das Maravilhas" ou o que provavelmente a maioria conhece, a Bellatrix em Harry Potter. Ela atualmente tem 45 anos, é casada com o Tim Burton e tem dois filhos com ele Nell e Bill e ela e o Tim são melhores amigos do ator Johnny Depp.


Helena Bonham Carter tem um estilo exotico, assim como Tim Burton e Johnny Depp, por conta da convivência dos três um acaba influênciando o outro. Helena e Tim Burton já ganharam muitos prêmios ela como atriz ele como diretor, nas maiore premiações americanas e britânicas. A ultima premiação que ela compareceu foi o 2012 BAFTA Film Awards, recebu um prêmio da Rainha Elizabeth neste ano, e em 2010 em 5 de dezembro, um prêmio especial por sua contribuição ao cinema independente britânico.


 O estilo de Helena sempre tem um pouco da sua personalidade exotica, mesmo nos looks mais glamour para premiações ou premier de seus filmes, ela sempre acrescenta um detalhe ou um modelo de vestido que são o motivo do estilo dela ser ímpar. Outro detalhe que sempre chama atenção sobre ela, é o seu cabelo, ela usa penteados que são, ao mesmo tempo, elegantes, únicos e esquisitos mas que ficam muito bem nela, são penteados que provavelmente não ficariam tão bem em outra atriz. A foto mais atual dela, seria essa primeira onde ela está com um vestido azul e uma bolsinha com corações que eu, particularmente, A-DO-REI.


Com toda certeza, o estilo 'casual' de Helena é o que faz ela ser ímpar em comparação a qualquer outra pessoa, ela normalmente usa roupas que, digamos, não combinam nada nenuma peça com nenhum acessorio, usa sapatos esquisitos, e excesso de peças, talvez a justificativa sejam as baixas temperaturas da Europa, mas mesmo assim, eu usaria esse tipo de roupa talvez para ficar em casa, ou sei lá, mas nem ao mercado eu iria assim! rsrs. E na maioria das fotos, seja em premiações, ou dando um rolê na rua, um de seus 'problemas' é o cabelo, que normalmente está com aspecto de seco e armado, mas que não parece encomoda-la nem um pouco.
Apesar de todos esses defeitinhos(helena) é sim um exemplo para muitas garotas, e seu talento acaba compensando esses seus problemas fashion e também o detalhe de que nem toda mulher de 45 anos tem ESSA aparêcia. Eu gostaria de ser assim aos 45, e é por isso que eu e outras garotas por ae admiramos tanto essa mulher incrível.

E na minha opinião esse estilo alternativo que ela tem é culpa dessas duas criaturas ae da foto com ela, o estilo exotico de se vestir do Johnny(só que nela um poco mais personalizado e exagerado) e o cabelo de Tim Burton! Rsrs 

Depois desse post gigante, eu me despeço, espero que gostem ;) 
Beijoss starshine!


post por: @grazicolors


1

1 comentários:

Unknown disse...

O jeitinho mambembe da Helena é demais né? É meio antigo, tem dias que ela parece que vai se apresentar no circo!
Ela combina perfeitamente com o Tom Burton e com Johnny Depp. Beijos Gra!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t