terça-feira, fevereiro 14, 2012


Happy Valentine's Day!

O Dia dos namorados é celebrado hoje no dia 14 de Fevereiro no estados unidos, eu resolvi fazer um pots com 10 filmes românticos pra você seu namorado curtirem. Ou para solteironas de plantão (opa chamaram?) passarem o dia bem acompanhadas.

10 - Eternal Sunshine of the Spotless Mind (Brilho eterno de uma mente brilhante sem lembrança)
"Deixe-me guardar esta lembrança. Só esta."


09Dirty Dancing
"Cause I've had the time of my life, and I owe it all to you. (8)"



08 - Never Been Kissed (Nunca fui beijada)
"Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso."


07 - Pretty Woma (Uma linda mulher)
"Pretty woman walking down the street, (8)"


06My Girl (Meu primeiro amor)
"Óculos, onde estão os óculos?, Ele não enxerga sem os óculos. :("


05 - If Only (Antes que o dia termine)
"I love you, you love me, take this gift and don't ask why. (8)"



04P.S. I Love You 
"Você foi a minha vida, Holly, mas sou apenas um capítulo na sua. :("



03The Notebook (Diário de uma paixão)
"- E se amanhã eu não lembrar mais de nada?" " -Eu continuarei aqui, ao seu lado!"



02 - A Walk to Remember (Um amor para recordar)
''O nosso amor é como o vento, não posso vê-lo, mas posso senti-lo''


01 - Titanic
"Ele me salvou de todas as maneiras que uma mulher pode ser salva."
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t