segunda-feira, fevereiro 27, 2012


Looks do Oscar 2012

O premio mais importante do cinema desse ano aconteceu na noite de ontem 27/02, e com ele assunto para os tabloides para a semana inteira. A maioria deles vem falando sobre o vestuário que as estrelas desfilaram no Red Carpe, e claro que a gente não ia ficar de fora dessa né?
Então vem comigo!

Melhores:

Stacy Keibler, linda, loira, namorada do George Clooney, e ainda dona de uns dos vestido mais glamourosos do dia, quer mais?
Angelina Jolie, que devia ter a tag PODER na testa. Roubou a cena com seu vestido de fenda, misturando elegância com sensual.
Jessica Chastainque na premiação concorria a atriz coadjuvante, protagonizou o tapete vermelho com seu vestido bordado de dourado com preto de Alexander McQueen. 


Piores:

Sandra Bullock, achei que o vestido ficou grande na atriz e que algo nas cores da roupa não condizem. O bordado é bonito, mais né...
Judy Greer, eu aposto que você pensou: 'ela tá em cima do que?'. O vestido de judy além de ter esse feito muito looongo tem essas listras verticais que deram o tiro fatal no vestido.
Gwyneth Paltrow, com seu vestido que recebeu elogios por ser 'inovador', que pra mim foi um outro termo de 'olha ela veio de super heroína'.

Nudes:

Jennifer Lopez, usou um vestido que realçou as suas curvas e caprichou no decote.
Kristen Wiig, com vestido meio romântico cheio de camadas que, eu achei uma fofura.
Cameron Diaz, com o seu Gucci bem justinho e com esse efeito incrível nas pontas.

Sim, S im e Não:

Emma Stone, toda elegante com seu Giambattista Valli vermelho.
Milla Jovovich, TODA CERTA, com um vestido clarinho e make incrível, a atriz simplesmente arrasou e sem duvidas ficou entre os 5 melhores vestidos da noite.
Natalie Portman, eu amo bolinhas, mais Oscar se trata de elegância, luxo e convenhamos não tem nada disso no vestido escolhido por Natalie, que por falar acho LINDA, porém, sua escolha no vestuário a deixou sem graça.

Coloridos: 

Penelope Cruz, me lembrou uma das princesas da disney nesse vestido que é bem simples e belo.
Missi Pyle, eu particularmente não gostei do modelo mais prefiro pensar que o vestido ficaria OK sem essa parte de baixo. A cor é linda.
Sarah Hyland, adorei a manga desse vestido tão delicadinho, já a cor..



Gostou do post? Reclamações ou elogios no: @danilestfine  M
4

4 comentários:

Grazi Grazi disse...

aaaaaaaaaaah man a penelope ta taaaaaaaaao linda *0* eu amei esse vestido dela! o da Angelina tbm *------------*

Dani California disse...

A agelina é puro poder!

Déiah Jalloul disse...

A J.Lo arrebento no decote e a Jolie... PQP mulher do caramba viu! HAHAHAH

Val disse...

Eu amoooooooooooooooooo a emma stone <3

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t