quarta-feira, fevereiro 08, 2012


Lana del Rey


Já ouviu falar de Lana del Rey? Não? Pois deveria. A cantora tem sido apontada como a nova 'queridinha' da música americana, apesar das inúmeras críticas às suas apresentações ao vivo, além daqueles que criticam sua fama repentina e prevêem que a cantora logo cairá no esquecimento do público. Mas a própria artista já havia dito:




“Eu acho que as pessoas que conhecem meu trabalho já sabem disso há algum tempo. Eu sou mais que uma compositora, sou uma cantora de estúdio. (…) Você não pode esperar muito do meu show.”







O produtor do primeiro disco de Lana Del Rey, David Kahne, confirmou em uma entrevista dada para a revista VEJA, que apesar de a cantora ser talentosa, seu sucesso foi por sorte, e que ele veio através do vídeo que estourou na internet, BORN TO DIE. Além disso, ele disse que ela é muito tímida, o que explica os problemas com as apresentações ao vivo.






Born to die, o nome do seu principal single, é também o nome do albúm, que já estreou em segundo lugar nas paradas americanas da Billboard. No CD, vale a pena ouvir as músicas 'Born to die', 'Blue Jeans' e 'Video Games'. No estilo, Lana Del Rey, está sempre elegante e feminina, como podemos ver VOGUE UK de março, que tem a artista como capa, toda romântica em fotos do famosíssimo Mario Testino. ENJOY ! 





xx:* - @lorenaranzani

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t