domingo, fevereiro 12, 2012


Especial de Final de Semana por Isabelle Pereira!


Oi meninas! Fui convidada pela linda da Dani para dar uma 'invadida' aqui e contar pra vocês alguns truques e comentar sobre algumas famosas nas quais me inspiro pra compor os meus looks, mas primeiramente devo me apresentar né?

Meu nome é Isabelle (mas pode chamar de Belle ou Beklysss), eu tenho 18 anos e sou estudante de Publicidade e Propaganda. Já apareci no blog 'It Girls' da Capricho, sou dona do blog EuSouADiva e amo tudo que envolva arte. Meu estilo varia entre o rocker e o sweet, mesmo! Sou completamente apaixonada por vestidos, mas não dispenso tênis e moletom!


Como eu sou viciada no lookbook, na hora de compor meus looks tô sempre de olho por lá! Acho que é uma dica muito clichê, mas realmente funciona. Pra quem é ligada em tendências, é uma mão na roda, afinal, muitas lojas tem conta lá, isso sem falar na diversidade de estilos, que agrada a todos os gostos; E por falar em todos os estilos, tenho uma coisa a revelar: meu manequim é 44! Sim, sou quaaase uma plus size, HAHA. Dá sim pra ser gordinha e estilosa! E a maior prova disso, é a Juliana Romano, estagiária da Gloss, que me abriu os olhos pra muita coisa e tem um blog de moda incrível. Se hoje me pedissem pra citar uma It Girl brasileira, seria ela, sem dúvidas! Vejam por que:


Em relação às famosas que eu admiro e uso de inspiração pros meus looks estão a Alison Mosshart do The Kills, a Pitty, a Shingai Shoniwa do Noisettes, a falecida Amy Winehouse e principalmente a Lily Allen (vestido com tênis, amém ♥). Separei alguns looks pra vocês:

Alison Mosshart do The Kills e seu estilo todo rocker <3

Pitty e seu estilo rock chic <3
créditos da imagem: Blog Time Stars

Lily Allen e a revolução do tênis com vestido que eu tanto amo! <3
créditos da imagem: nesk.com.br

Bom, é isso meninas! Espero que vocês tenham gostado. Qualquer coisa, reclamem lá no @beklysss que tá tudo certo, HAHA. Beijos <3



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t